Serviços
Se você quiser uma proposta ou mais informações para qualquer um dos serviços listados abaixo, por favor, use o nosso "Cliente inquérito" formulário.
Varreduras de eficiência energética (iluminação avaliação de custos de energia)
É eficiência de iluminação apenas uma comparação de custo de energia luminária e saída de lúmen? A resposta é não.
A eficiência de um esquema de iluminação pode envolver muitos fatores e a decisão de investir em mais luminárias eficientes em energia deve ser baseada em uma posição informada. Para dar um exemplo; O consumo de combustível de um veículo pode variar consideravelmente com base em quanto peso é adicionado, quais recursos de conforto estão sendo usados, e muito importante, como o veículo é conduzido.
Este nível de variação é o mesmo para a iluminação. As horas de uso, ocupação, o uso de luz natural, tipo de lâmpada, controles de sensor, etc
Nossos scans são um estudo de três partes;
- Estabelecendo o inventário e a operação eficaz.
- Avaliando o custo atual da energia com base na parte 1.
- Reexaminar o investimento mínimo necessário para aumentar a eficiência do regime existente.
- Possibilidades de modernização, com previsões de investimento e Payback.
- Substituição de luminárias, com previsões de investimento e Payback.
- Consolidação das partes 1-6 para fornecer uma estratégia de "melhor escolha" para a eficiência energética na ração para o investimento.
Isto fornece uma análise detalhada do que o custo "real" é de seu esquema da iluminação e o que o investimento seria melhorar essa eficiência, primeiramente sem uma mudança da luminária e então comparar o investimento a um modelo do retrofit (sempre que possível), um cheio modelo de substituição e, finalmente, uma "melhor escolha" consolidação das partes: o fornece um estudo detalhado para a gestão do cliente para permitir uma decisão informada.
O Conselho do retrofit e o planeamento
Um retrofit de uma luminária existente da tradição com uma unidade de iluminação do diodo emissor de luz, parecem oferecer quase "nenhuma pergunta" a respeito do investimento exigido. No entanto, este não é certamente o caso e muitos usuários têm encontrado, para sua grande frustração, que esta estratégia não se realizou como esperado.
É absolutamente correto que uma estratégia adequadamente planejada retrofit pode ter um grande impacto sobre os custos de energia de iluminação, mas há algumas considerações muito cuidadosos a ser feito.
A iluminação conduzida é uma tecnologia completamente diferente da iluminação e o impacto da iluminação. A substituição de um tubo "fluorescente" com um tubo "LED", não é uma substituição da lâmpada, está a remover uma lâmpada cheia de gás e a inserir uma luminária de LED autônoma nos pontos de energia da luminária existente.
As características da iluminação são completamente diferentes. Uma lâmpada tradicional emite a luz em 360 graus um dispositivo conduzido é até um máximo 170 graus. Isso significa que a iluminação direta é geralmente maior com um dispositivo LED (dependente da equivalência de potência), mas tem um impacto reflexivo muito menor (iluminação indireta). Isto significa que a posição/localização da luminária existente tem um alto impacto sobre o tipo e/ou a adequação para uma solução de retrofit. Portanto, uma análise comparativa não é puramente um critério de poder/lúmen. Em muitas ocasiões, os usuários descobriram que eles caíram abaixo da conformidade normativa em seus níveis de iluminação.
O outro fato muito crítico, é que nem todos os dispositivos LED do mesmo poder são os mesmos. As variações no seu respectivo design de perfis de energia e térmica têm um impacto dramático na taxa de falha e/ou na degradação do lúmen. Não é um fato bem compreendido, que os LEDs produzem um monte de calor (não calor irradiado, ou seja, não infravermelho), na verdade, circa 85%. Este calor deve ser extraído e em uma situação do retrofit, este fator é ampliado. O calor é o inimigo o mais grande do diodo emissor de luz e se dois elevados, significará uma taxa de falha mais elevada e uma degradação rápida.
Conseqüentemente a escolha do retrofit conduzido é vital, para assegurar-se de que a poupança dramática esperada possa igualmente ser complementada por uma vida longa e produtiva do dispositivo do retrofit.
Como somos também assessores consultores da indústria de fabricação de iluminação LED, estamos bem cientes das diferenças e os problemas associados com dispositivos LED de baixa qualidade.
Conselhos de substituição e planejamento
Muito o mesmo pode ser dito para um substituto completo com uma luminária LED como previamente indicado para um retrofit. Entretanto, ao contrário do retrofit o dispositivo é projetado em torno do desempenho da iluminação do diodo emissor de luz e não "caber" em um corpo tradicional da luminária. Isto significa que são geralmente mais estáveis e têm uma vida mais longa.
Mas, usando a mesma analogia que os veículos, há uma grande variação na qualidade e no necromante e é importante selecionar o dispositivo direito para a aplicação e o orçamento. Isso também deve ser feito com uma avaliação rigorosa do cumprimento do Regulamento de iluminação.
O outro fato bastante perceptível, é que a qualidade da luz e ambiente pode ser bastante diferente com um dispositivo de LED, e, portanto, a seleção é fundamental é que esses fatores são importantes.
Projeto novoEsquema de iluminação & planejamento
Usamos o software de planejamento de iluminação mais recente e avançado, que nos permite criar modelos virtuais de um projeto (veja aqui). Isso proporciona ao cliente uma impressão virtual dos impactos de iluminação, o posicionamento/localização corretos para os dispositivos e uma análise detalhada do cumprimento do regulamento.
Nós usamos os produtores certificados fotométricos, para avaliar com precisão os impactos de iluminação e lá somos capazes de otimizar o esquema de iluminação, para fornecer o melhor equilíbrio de exigência de investimento.
Estudos de conformidade de regulamentação
Não é apenas uma necessidade de reduzir os custos de energia que é o motorista para uma mudança de esquema de iluminação. A outra razão principal é cumprir a conformidade normativa. O esquema original era adequado? Houve uma mudança de uso em uma área que exige um nível mais elevado de conformidade? Houve uma introdução de equipamentos e/ou objetos no trabalho estão efetuando as iluminações? Há muitas razões pelas quais a conformidade é efetuada, deve-se lembrar que não é possível avaliar com precisão isso, sem uma simulação de modelagem adequada. Usar apenas o perfil fotométrico de uma luminária não é suficiente. A maioria dos esquemas de iluminação são baseados em um "grupo de luminárias, que têm o seu próprio impacto de iluminação e têm um" grupo "efeito, o que significa a mistura da iluminação" sobreposição ". Isso é afetado pela altura e objeto instalados na área. A modelagem é necessária para estabelecer essa precisão.
Nossos estudos fornecem esta análise detalhada, que pode ser usada como a base para o esquema de iluminação exigido.